quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aperfeiçoamento em Ortodontia MBT - Completo em 24 meses



Este mês de Outubro começamos uma nova Turma de Aperfeiçoamento em Ortodontia, na Técnica MBT. Com novidades. Agora o Curso é realizado em 24 meses, onde o mesmo foi dividido em parte de Diagnóstico, Plano de Tratamento, Typodont com todas as mecânicas, teóricas e já no terceiro mês inicia-se a parte Clínica do Curso. Fantástico.

Nosso Curso orgulha-se de ser atualizado, moderno, participativo e com um grande diferencial no mercado. Venham conhecer nossa instituição e seja mais um nesta equipe.



Estamos vivendo uma nova realidade, consultas espaçadas, tratamentos mais rápidos, eficazes e com maior conforto para o paciente. “A NOVA ORTODÔNTIA AO SEU ALCANCE”.
O aluno terá todas as informações para sua formação, conhecimentos sobre a Ortodontia e suas áreas conexas, além do controlo dos novos conceitos de um tratamento ortodôntico idealizado por Mclaughlin, Bennett e Trevisi (MBT – Straight Wire).


Diagnóstico e planejamento diferenciado e computadorizado (VTO-Dental), associando osso, face e dentes com dinamismo e sem segredos. Com o diagnostico diferenciado e o “onde ir” ficará mais fácil. Em pouco tempo poderá dominar a arte de buscar os objetivos de um tratamento ortodôntico funcional, prevendo os efeitos adversos de uma mecânica.

A moderna e empolgante Ortodontia em suas mãos, sem aparelhos acessórios como barras palatinas, arco lingual e outros, em um único curso, tratando todas as más oclusões com segurança e excelência.


Abraço e venham participar.
Equipe ESO

Um comentário:

Anônimo disse...

qdo q começa .. tem vaga ?? qual o valor ?
Obrigado